top of page

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: Aprovada a prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2021

Atualizado: 28 de jul. de 2022

No fim da tarde desta quinta, 21 de julho, em Assembleia Geral Ordinária, realizada de forma híbrida (presencial e virtual), foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2021.


A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA FOI REALIZADA DE FORMA HÍBRIDA: PRESENTES NA ASSOJUBS SANTOS

Diante da presença dos/as associados /as no Auditório da Sede Santos e a participação por aplicativo de reunião, foi disposto o parecer favorável emitido pelo Conselho Fiscal da Assojubs referente às contas do período de janeiro a dezembro de 2021, com o demonstrativo contábil das receitas e despesas do ano e a composição patrimonial do mesmo ciclo.


A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA FOI REALIZADA DE FORMA HÍBRIDA: PARTICIPAÇÃO POR APLICATIVO DE REUNIÃO

A abertura da Assembleia foi feita por Sidnei Dalla Marta Fernandes, presidente da Assojubs, seguindo com a condução de Mariana Pecci, secretária geral da entidade. Sônia Aparecida Fraga Andrade, responsável pela contabilidade da associação, e Luis Fernando Morales, do Departamento Jurídico, também colaboraram, prestando alguns esclarecimentos.


Após a leitura do material apresentado, os/as associados/as, em regime de votação, aprovaram a prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2021.

bottom of page