Assojubs e Sintrajus comunicam sobre a greve sanitária nos fóruns da Baixada Santista nesta segunda

🔊 Clique para ouvir o texto

#nãoéhoradevoltar

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, em alguns fóruns da Baixada Santista, a comunicação sobre a greve sanitária ou ambiental aprovada pela maioria dos servidores em assembleia virtual da categoria, ocorrida na sexta-feira (24/7).

Fórum Central de Santos


Com apoio da Assojubs e do Sintrajus, foram dispostos cartazes, faixas e o comunicado conjunto das entidades informando o motivo da greve sanitária ou ambiental pelos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que entendem não ser a hora de retomar as atividades presenciais, mantendo, então, o trabalho remoto.

Fórum Anexo de Santos

Fórum Cível de Santos


A preocupação é com a vida dos servidores e não é uma briga com o Tribunal de Justiça. Ninguém está deixando de trabalhar, é uma conjuntura temporária, apenas enquanto o crescimento de casos do Covid-19 não estiver controlado.

Fórum de Cubatão


O TJ-SP foi notificado da decisão da assembleia por meio do ofício encaminhado pela Fespesp (Fespesp – Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo). Clique aqui para acessar o ofício.

A Assojubs e o Sintrajus querem saber acerca da adesão ou não à greve. E, para isso, o servidor pode preencher o formulário para que as entidades possam fazer a organização de forma coletiva e dar o respaldo necessário. Clique aqui para preencher o formulário.