Assojubs e Sintrajus promovem na Comarca do Guarujá divulgação da palestra sobre a PEC 241 e da Peti

Na tarde desta quinta-feira, 3 de novembro, a Assojubs e o Sintrajus estiveram na Comarca do Guarujá com o propósito de convidar os servidores para a palestra sobre a PEC 241, que será realizada na associação, e promover a divulgação da Petição Pública pelo cumprimento integral da data-base de 2016 da categoria e a majoração do auxílio saúde para R$ 500,00.

3-11-16_guaruja6
3-11-16_guaruja

Michel Iorio Gonçalves, presidente da Assojubs e coordenador geral do Sintrajus, e Regina Helena Assis, secretária geral da associação, estiveram nas unidades cartorárias dos prédios da Enseada e Pitangueiras.

Criada pela Assojubs e Sintrajus, a Petição Pública tem o intuito de reivindicar o pagamento total da reposição salarial do ano, pois o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) deixou o débito de 4%, bem como a majoração do auxílio saúde para R$ 500,00. A campanha junto aos servidores da Comarca do Guarujá teve o objetivo de divulgar e ampliar entre a categoria para conseguir o maior número de assinaturas possível.

3-11-16_guaruja5
3-11-16_guaruja4

A Palestra sobre a Proposta de Emenda à Constituição 241 (atual PEC 55) será na próxima terça-feira, 8 de novembro, às 19h30, no Auditório da Assojubs Santos. O professor e economista José Pascoal Vaz é quem irá discorrer acerca do tema, uma oportunidade para ampliar o debate sobre o projeto, que está em votação no Congresso Nacional, que fixa um limite dos gastos públicos pelos próximos 20 anos.

3-11-16_guaruja2
3-11-16_guaruja3

 Servidor, assine a petição pública (clique para abrir o link) e deixe registrado sua indignação com o descaso que o TJ-SP dispensa aos seus servidores.

Trabalhadores do Judiciário, uni-vos!