ASSOJUBS NAS COMARCAS: Chamados para a Assembleia Regional (22/6) e Assembleia Geral (25/6)

A organização e luta continuam! Os representantes da Assojubs e do Sintrajus estiveram nas comarcas de Peruíbe, Itariri, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém e Praia Grande nos dias 9, 10 e 14 de junho efetuando a distribuição do último boletim informativo da Campanha Salarial 2022 e fazendo os seguintes chamados junto aos/as servidores/as: Para as participações na Assembleia Regional, em 22 de junho, e na Assembleia Geral, em 25 de junho.


COMARCA DE ITARIRI

O descaso e a política de arrocho salarial por parte do Tribuna Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) não cessaram! Portanto, é fundamental que a categoria siga em alerta, avançando com o trabalho de pressão, realizando ações locais e regionais.


Assembleia Regional Virtual em 22/6

A Assembleia Regional Virtual será em 22 de junho, quarta, às 18h30, por aplicativo de reunião. O encontro tem o objetivo de promover um debate entre os/as judiciários/as da Baixada Santista, Litoral Sul, Litoral Norte e Vale do Ribeira para um balanço da Campanha Salarial 2022 e elencar propostas a serem encaminhadas à Assembleia Geral.


➡️ O link para a Assembleia Regional é: meet.google.com/jvu-kcwd-gdc


COMARCA DE BERTIOGA

Assembleia Geral Virtual em 25/6

A Assembleia Geral Virtual ocorrerá na sequência, em 25 de junho, sábado, às 10 horas, também por aplicativo de reunião. O link para as inscrições será disponibilizado em breve.


O autoritarismo e desrespeito da atual gestão do TJSP para com os servidores não passarão impunes!


Galeria de Fotos