A Assojubs integrou a Comissão de Entidades da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público que esteve na tarde desta segunda, 17 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, para protocolar um ofício solicitando ao Governo do Estado a implementação de uma mesa de negociação permanente no intuito de discutir demandas referentes aos/as servidores/as.
Além da mesa de negociação permanente com participação do governador Tarcisio de Freitas (Republicanos) e da Frente Paulista, foi protocolado também um documento com as reivindicações comuns do funcionalismo, cuja pauta foi deliberada após o 1° Encontro de Servidores Públicos do Estado de São Paulo, realizado em fevereiro.
A Assojubs foi representada por Sidnei Dalla Marta, presidente, Luiz Tadeu Milito, vice-presidente, e Mario José dos Santos, diretor de Infraestrutura.
A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público é composta por mais de 90 entidades representativas dos/as servidores/as públicos de São Paulo, federações, confederações, centrais e movimentos sindicais.
Galeria de Fotos
Clique na imagem para visualizar!
Comments