top of page

ASSOJUBS/SINTRAJUS NAS COMARCAS: Convocação em São José dos Campos e Caraguatatuba para 5 de maio

Nesta quinta, 27 de abril, a Assojubs e o Sintrajus, com Sidnei Dalla Marta, Michel Iorio Gonçalves e Mario José dos Santos, estiveram nas comarcas de São José dos Campos e Caraguatatuba em continuidade ao trabalho de convocação dos/as servidores/as para a paralisação, de pelo menos uma hora, no dia 5 de maio.


COMARCA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Cada comarca está deliberando o horário e o tempo de paralisação no dia 5 de maio, conforme as reuniões, mobilizações e atos preparatórios.


A paralisação no Judiciário do dia 5 de maio é deliberação da Assembleia Geral (ocorrida em 15/4) no intuito de ampliar e fortalecer a mobilização contra o descaso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que apresentou o índice de 6% para pagamento da reposição (data-base), muito abaixo do que é devido à categoria, cujas perdas salariais chegam a 31,82%!


COMARCA DE CARAGUATATUBA

Enquanto os privilégios só chegam para a alta cúpula, os que fazem realmente a máquina judiciária funcionar seguem desvalorizados, recebendo muito menos de auxílio saúde em comparação à magistratura, defasagem salarial acumulada, poder de compra reduzido, acúmulo de serviço, condições assediadoras de trabalho e adoecimento por imposição de metas.

É preciso reagir e resistir! É fundamental lutar por nossos direitos!


Passou da hora de lutar!

Participe, intensifique a mobilização, convoque os/as colegas!

Pare no dia 5 de maio!


Galeria de Fotos

Clique na imagem para visualizar!




bottom of page