top of page

ATO NA JOÃO MENDES EM 5/4! Assojubs disponibiliza transporte, todos/a a SP contra o descaso do TJ!


TJSP, cadê a nossa reposição? Mais de um mês da data-base e nada do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o maior da América Latina, se manifestar a respeito do pagamento das perdas inflacionárias do período (fevereiro/2022 a março/2023) aos/as servidores/as. Diante desse descaso, é hora de intensificar a mobilização e cobrar nossos direitos!


Na quarta, 5 de abril, às 12 horas, haverá um ato na Praça João Mendes, em frente ao Fórum, na Capital. O Tribunal de Justiça nos deve respeito! Queremos mesa de negociação!


Convoque os/as colegas para essa luta! Exigimos o cumprimento da lei! Reposição salarial não é privilégio, é direito!


Todos/as a São Paulo!

Aos/as servidores/as da Baixada Santista interessados/as em participar do Ato na João Mendes de quarta (5/4), a Assojubs disponibiliza transporte. Para a ida até a Capital, basta fazer a inscrição na Secretaria Santos da associação até as 12 horas de terça (4/4). A alimentação também será oferecida aos/as participantes.


Secretaria Assojubs Santos: (13) 3223-2377

WhatsApp Assojubs: (13) 97402-8882


Aposentados/as, fortaleça essa luta!

É inadmissível a postura do TJSP, que se cala diante da resposta necessária à categoria sobre a reposição! Portanto, é preciso fortalecer a Campanha Salarial e lutar pela preservação de nossos direitos! E você, aposentado/a, é fundamental nesse trabalho de pressão, pois continuam sendo atingidos, mesmo depois do merecido descanso!


Vem para a luta, aposentado/a! Vamos ampliar a mobilização, deixar clara a indignação com o descaso do TJSP e cobrar o que é devido!

Comments


bottom of page