top of page

AUDIÊNCIA PÚBLICA CONTRA O CONFISCO DAS APOSENTADORIAS E PENSÕES: Quarta (10/8), 15 h, na Alesp!

Atualizado: 11 de ago. de 2022



Na quarta, 10 de agosto, com organização da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público e o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), será realizada a Audiência Pública Contra o Confisco das Aposentadorias e Pensões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Auditório Paulo Kobayashi.


É fundamental a participação de todos/as! A luta pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 22/2020 continua, assim como de outros projetos que propõem a anulação dos efeitos do Decreto 65.021/20, que confiscou os salários dos/as aposentados/as e pensionistas.


O PDL 22/20 está pronto para ser votado e já conta com 53 assinaturas de deputados/as a favor. Depende do presidente da Alesp, Carlão Pignatari (PSDB), colocar em pauta para votação.


Assojubs disponibilizará transporte!

A Assojubs disponibilizará transporte aos/as aposentados/as da Baixada Santista que tiverem interesse em participar da Audiência Pública Contra o Confisco das Aposentadorias e Pensões na Alesp. É necessário fazer a inscrição na Secretaria de Santos até as 12 horas de terça, 9 de agosto, pelos números: (13) 3223-2377 ou (13) 97402-8882 (whats).


No dia da Audiência Pública, será fornecido aos/as aposentados/as inscritos almoço na Cantina Assojubs, às 12 horas. Na sequência, às 13 horas, será a saída para São Paulo.


Vamos juntos debater e preparar as próximas ações!

bottom of page