top of page

AÇÃO SOLIDÁRIA PELA CAMPANHA SALARIAL: Judiciários promovem atividade para arrecadação de alimentos


Nesta sexta-feira, 11 de março, um dia antes da Assembleia Geral Virtual, os servidores promoveram a Ação Solidária Pela Campanha Salarial 2022 em prol de arrecadação de alimentos não perecíveis a serem doados para organizações e movimentos que atuam no combate à fome.


Os postos de coleta foram no Fórum João Mendes, na região central da Capital, e no Palácio da Justiça de Santos, no Centro. Nos locais estiveram os representantes das entidades dos servidores, entre eles a Assojubs e o Sintrajus, que receberam as doações.


Na Baixada Santista, judiciários de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão participaram dessa “corrente do bem”.


Nos últimos anos, em meio a um contexto político e econômico desastroso, agravado pela pandemia por Covid-19, a fome voltou a assombrar grande parte da população brasileira. A situação é visível nas ruas, especialmente nos centros das grandes cidades e nas periferias, onde há pessoas em busca de restos, sobras e lixo para sobreviver.


É imprescindível a solidariedade enquanto classe trabalhadora e contribuição nas lutas mais amplas por direitos de todos os trabalhadores e contra políticas excludentes e reprodutoras da desigualdade e opressão em nosso país.


Assembleia Geral neste sábado (12/3)! É hora de construir novamente uma grande Assembleia Geral! Será o momento de deliberar e decidir coletivamente os próximos passos da Campanha Salarial. É preciso que os servidores estejam fortes, unidos e mobilizados! É amanhã, sábado, dia 12 de março, às 10 horas, de forma virtual, por aplicativo de reunião! 📢 Inscrições em: https://bit.ly/assembleia-12-03 Participe, É LUTA OU NADA!



bottom of page