top of page

É SEM ARREGO, A MOBILIZAÇÃO CONITNUA! 14/6 tem Assembleia (SP); Assojubs disponibiliza transporte



É sem arrego, a mobilização continua! Agora, o próximo passo da Campanha Salarial é a Assembleia Geral Presencial em 14 de junho, às 13 horas, na Praça João Mendes (SP), e presença expressiva é fundamental para mostrar ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) que a categoria segue em alerta e disposta para a luta.


A rápida resposta do TJSP à cobrança feita pelas entidades representativas ao Comunicado 306/2023 (em 29/5), que teve conotação de assédio, intimidação e atitude antissindical ao solicitar identificação dos/as servidores/as que aderiram às paralisações de 5 e 11 de maio, deixou claro que o caminho para avançar é não desistir e muito menos recuar.


É necessário pressionar e incomodar! Essa é a linguagem que o Tribunal de Justiça entende. Somente a unidade e a força da categoria são capazes de provocar mudanças para acabar com as injustiças dentro da Casa da Justiça!


O TJSP segue sem dar respostas às nossas reivindicações e nem se manifestou em relação à implementação da mesa de negociação. E a Assembleia Geral é o espaço legal e formal para deliberar ações e estratégias coletivas da categoria .


Transporte da Baixada Santista

A Assojubs disponibiliza transporte aos/as servidores/as da Baixada Santista interessados/as em participar da Assembleia Geral, na Capital. A inscrição deve ser feita na Secretaria de Santos da associação até segunda, dia 12 de junho.

Secretaria Assojubs Santos: (13) 3223-2377

WhatsApp Assojubs: (13) 97402-8882


Categoria em unidade não recua! Vamos juntos avançar nessa luta!

bottom of page