top of page

EQUIPE ASSOJUBS: Integre as atividades esportivas realizadas e apoiadas pela entidade, associe-se!

Atualizado: 6 de set. de 2023



Estimular a integração entre os/as associados, dependentes e judiciários/as convidados/as por meio de atividades esportivas, esse é um dos objetivos da Diretoria de Esportes e Lazer da Assojubs.

Os/as associados/as têm à disposição as quadras alugadas para a prática de futebol nas comarcas de Santos e Praia Grande, além dos espaços na Barraca de Praia, em Santos, reservados ao vôlei de praia, futevôlei e beach tennis.


A Assojubs também organiza eventos ao longo do ano, como o Festival de Vôlei de Praia, o Festival de Futebol Society e o Festival de Sinuca.


Além dos esportes por equipes, a Assojubs incentiva as atividades individuais, caso do pedestrianismo e da natação. Em provas como as do Campeonato Santista de Pedestrianismo, os 10 KM Tribuna FM e o Campeonato Santista de Águas Abertas, a entidade está presente com apoio e estrutura para auxiliar os/as atletas, antes e depois das disputas.


Quadras Para a prática de futebol, em Santos, os/as associados/as podem utilizar a Quadra do Sindicato dos Bancários, às segundas-feiras, das 20 às 21h30. O endereço é Av. Santista, 790, Morro da Nova Cintra.


Já em Praia Grande, aos sábados, das 8 às 9h30, o Bola na Rede Centro de Treinamento é o local alugado pela Assojubs à disposição dos/as associados/as. O endereço é Avenida Jorge Hagge, 81, Aviação.


Barraca de Praia

A Barraca de Praia da Assojubs, para as práticas de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis, funciona sábados, domingos e feriados e fica na Comarca de Santos, no Gonzaga, em frente ao número 70 da Av. Vicente de Carvalho (próximo ao Canal 3).


Associe-se! Faça parte da Equipe Esportiva da Assojubs!

bottom of page