top of page

GALERIA DE FOTOS: 10 KM Tribuna FM (2023)

O mais festivo evento esportivo da região contou, por mais um ano consecutivo, com a presença da Equipe Assojubs! A 37ª Edição dos 10 km KM Tribuna FM Terracom, realizada neste domingo, 21 de maio, em Santos, foi uma prova em reverência a Pelé, falecido no fim do ano passado.


A tradicional corrida de rua homenageou o Rei do Futebol, que fez a diferença no esporte e tornou a Cidade de Santos conhecida mundialmente.


Antes da disputa, os/as esportistas da Equipe Assojubs foram recebidos/as na Cantina para o já conhecido café da manhã. E ao final dos 10 km, os/as corredores/as puderam descansar na Barraca de Praia da associação, localizada perto da linha de chegada da prova, no Gonzaga, próximo ao Canal 3 (em frente ao número 70 da Av. Vicente de Carvalho).

Os/as associados/as saborearam um churrasco e relaxaram com a quick massage, técnica aplicada pelo atendimento da massoterapeuta Gabriela Rodrigues, que também fica à disposição semanalmente na Assojubs. Em São Vicente todas as terças e em Santos às quintas, basta entrar em contato com a associação e agendar um horário.


A Equipe Assojubs de Pedestrianismo contou nos 10 KM Tribuna FM Terracom 2023 com as parcerias da Unimed Santos, São Judas Campus Unimonte e Café do Eliel.


Galeria de Fotos

Clique na imagem para visualizar (ampliar)!


bottom of page