top of page

PRESIDÊNCIA DO TJSP: Entidades apresentam ao candidato Guilherme Strenger as demandas da categoria


ENTIDADES REUNIDAS COM GUILHERME STRENGER, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO TJSP

A Assojubs, representada por Luiz Milito, vice-presidente, e demais entidades do Judiciário estiveram na tarde desta terça, 31 de outubro, com o desembargador Guilherme Gonçalves Strenger, atual vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e candidato à Presidência para a próxima gestão, biênio 2024-2025.


O encontro foi no Palácio da Justiça, na Capital. O desembargador ouviu os dirigentes, que, entre as demandas apresentadas, solicitaram uma mesa de negociação efetiva e o funcionamento das comissões de trabalho, pois somente assim as reivindicações da categoria serão consideradas, debatidas e soluções apontadas para viabilizar o atendimento da pauta.


LUIZ MILITO, VICE-PRESIDENTE DA ASSOJUBS, E FERNANDA COPELLI, AASPSI BRASIL, COM O DESEMBARGADOR

Strenger disse que, se eleito, o diálogo com os/as servidores/as, por meio das entidades, será colocado em prática. E que em sua gestão o/a funcionário/a será valorizado.


Sobre o auxílio saúde, reconheceu a necessidade de um valor mais justo. Em relação à remoção, diante da informação prestada pelos/as representantes na reunião, entendeu ser preciso sua retomada.


O CANDIDATO RECEBEU OS DIRIGENTES, QUE APRESENTARAM AS DEMANDAS DA CATEOGORIA

Acerca do nível superior para os/as escreventes, o vice-presidente afirmou não ter conhecimento do projeto para abordar o tema.


Na tarde de segunda, dia 6 de novembro, as entidades, entre elas a Assojubs, estarão com o corregedor geral, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, também candidato à Presidência do TJSP.


Fotos: Ana Carolina Rios/AASPSI Brasil


コメント


bottom of page