top of page

Programação de maio do Núcleo dos Aposentados da Assojubs é marcada pelo retorno do Cine Jubs

A programação de maio da Assojubs para o Núcleo dos Aposentados da entidade foi marcada pelo retorno do Cine Jubs. Na tarde do dia 31, na Cantina, com a garantia da pipoca e refrigerante, a sessão apresentou o filme “E Se Vivêssemos Todos Juntos?”, uma comédia com Jane Fonda, Pierre Richard, Geraldine Chaplin, Daniel Brühl, Claude Rich e Guy Bedos.

Os associados presentes ao Cine Jubs se divertiram com o longa francês que retrata os casais Jean e Annie, Albert e Jeanne e o viúvo paquerador Claude, que vivem na região da Grande Paris. Eles são amigos há mais de 40 anos e, embora felizes, os sinais da idade começam a aparecer. Assim, quando a memória falha, eles decidem viver juntos. O projeto parece loucura, mas a convivência traz velhas lembranças, novas perspectivas e um desafio: viver em república com mais de 75 anos.

Foi uma tarde agradável, com entretenimento e boa companhia. Fiquem atentos ao cronograma de atividades, aposentados! A participação de vocês, associados, é importante para a Assojubs!

bottom of page