top of page

QUARTA (31/5) TEM ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA: Virtual, às 19 horas, participe, servidor/a!



O cenário atual no Judiciário Paulista reforça a necessidade de seguir na luta, manter e intensificar a mobilização, pois o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) já deixou claro que a categoria não verá nada além de 6% de reposição salarial. Por isso, nesta quarta, 31 de maio, haverá uma Assembleia Extraordinária virtual, às 19 horas.


Enquanto para servidores/as o que sobre é um terço dos vencimentos comprometido em razão da defasagem salarial acumulada (31,82% desde 2002), os privilégios à magistratura seguem a todo vapor, com 18% de reajuste, auxílios variados e bônus que mensalmente ampliam suas contas salariais.


6% de reposição não fez diferença alguma no holerite dos/as servidores/as! É preciso reagir e dar uma basta nessa situação!


Chega de poder de compra reduzido, assédio, sobrecarga de trabalho, endividamento com empréstimos ou cheque especial! Basta!


Somente a unidade e a força da categoria são capazes de provocar as mudanças necessárias para que o TJSP nos respeite e faça o que é justo.


Participe da Assembleia Extraordinária virtual desta quarta (31/5), às 19 horas. O encontro é fundamental para discussão e encaminhamentos da Campanha Salarial!


Comments


bottom of page