top of page

Resultados e Galeria de Fotos do 10º Festival de Futebol Society da Assojubs

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público (28/10), foi realizada a 10ª edição do Festival de Futebol Society da Assojubs. O evento esportivo aconteceu no domingo, 27 de outubro, e teve o intuito de promover a confraternização entre os associados, seus dependentes e convidados de diferentes categorias de trabalhadores.

Este ano, devido ao falecimento do associado Francisco José de Assis, funcionário do Fórum de Santos e conhecido por todos como Thicão, no dia 24 de outubro, antes do início de cada jogo os atletas fizeram um minuto de silêncio em lembrança ao servidor.

O 10º Festival de Futebol Society da Assojubs foi promovido no Centro de Lazer da OAB Santos, que fica no Morro Nova Cintra. Coordenada pela Diretoria de Esportes da associação, a premiação foi feita ao encerramento de cada partida. A comemoração ao Dia do Funcionário Público teve churrasco e uma roda de samba para animar o evento.

Os confrontos e os resultados foram os seguintes:1º JogoAssojubs Veteranos5 X 3OAB Veteranos2º JogoPolícia Militar de Santos5 X 1Fórum de Praia Grande3º JogoFórum de São Vicente3 X 2Unidos do C.R.C.4º JogoBala N’Agulha 1 X 2Sindicato dos Metalúrgicos5º JogoSinpolsan3 X 7Sindipetro LP6º JogoPolícia Militar de São Vicente3 X 4Resenha F.C.

As equipes campeãs:

Assojubs Veteranos – equipe campeã do 1º jogo

Polícia Militar de Santos – equipe campeã do 2º jogo

Fórum de São Vicente – equipe campeã do 3º jogo

Sindicato dos Metalúrgicos – equipe campeã do 4º jogo

Sindipetro – equipe campeã do 5º jogo

Resenha F.C. – equipe campeã do 6º jogo


Galeria de Fotos:

bottom of page