Sol, calor e a participação da Equipe Assojubs na 3ª Etapa do 38º Campeonato Santista de Pedestrianismo
- camilinhamarques
- 8 de out.
- 1 min de leitura
Domingo de sol, calor intenso e de participação dos/as atletas da Equipe Assojubs na 3ª Etapa do 38º Campeonato Santista de Pedestrianismo.
A disputa de 5 km e 10 km contou com a presença de cerca de dois mil esportistas na manhã de 5 de outubro. O percurso aconteceu na Zona Noroeste, com largada na Avenida Nossa Senhora de Fátima e chegada na pista de atletismo do Sesi.
Ao final da 3ª Etapa do Campeonato Santista, os/as atletas tiveram à disposição o Pós Prova na Meu Kilômetro, assessoria esportiva conveniada com a Assojubs, um espaço para repor a energia e hidratar, com alimentação, água, isotônico, café e frutas.
Resultados da Equipe Assojubs:
Fonte/Resultados: Runner Brasil
Fotos cedidas pelos/as atletas














