top of page

TEATRO EM SÃO PAULO: Assojubs realiza passeio para assistir a peça “Alma Despejada”

No sábado, 1 de julho, a Assojubs reuniu um grupo de associados/as, dependentes e convidados/as e promoveu uma ida até a Capital para assistir a peça "Alma Despejada", com Irene Ravache, no Teatro Renaissance (Jardim Paulista).



A programação teve a saída da Assojubs Santos e uma parada, já em São Paulo, para refeição (tempo livre) antes do espetáculo. Às 19 horas teve início "Alma Despejada", solo protagonizado por Irene Ravache, com texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato.


A peça conta a história da professora Teresa, que depois de morta faz a última visita ao lugar onde viveu. No enredo, Teresa se despede da casa, que foi vendida. E sua alma, então, despejada. De maneira poética e com bom humor, a personagem transita entre passado e presente, relembrando suas relações e trajetória de vida.


Mesmo sabendo que Teresa está morta, não é uma peça triste, pesada ou rancorosa, fala muito mais de vida que de morte, o que agradou muito os/as associados/as, dependentes e convidados/as, que já estão no aguardo para o próximo passeio.

コメント


bottom of page