top of page

Assembleia Geral Ordinária: Prestação de Contas de janeiro a dezembro de 2015 é aprovada

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária, os associados da entidade aprovaram por unanimidade a prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2015. Conforme prevê os artigos 24 e 25 do Estatuto Social vigente, a pauta, proposta em edital, foi apresentada na noite do dia 31 de maio no Auditório da Assojubs Santos.

A Assembleia teve início com a leitura do parecer favorável emitido pelo Conselho Fiscal da Assojubs referente às contas do período de janeiro a dezembro de 2015. Na sequência, acompanhada pelos associados presentes, a mesa descreveu o balanço que formam as receitas e despesas do ano de 2015, bem como a composição patrimonial do mesmo período.

A mesa de trabalho contou com Michel Iorio Gonçalves, presidente Assojubs, Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro, Laercio Armesto, 1º tesoureiro, Regina Assis, secretária geral, e Sônia Aparecida Fraga Andrade, responsável pela contabilidade da associação.

Após a leitura dos documentos, sem quaisquer dúvidas ou questionamentos, em regime de votação, a prestação de contas foi aprovada pelos associados participantes.