Associado, atenção ao cadastramento bancário obrigatório e comunicação da escolha à Assojubs!

Tem início nesta terça-feira, 17 de setembro, o cadastramento obrigatório bancário para os funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). A partir de hoje, todos os servidores e magistrados, ativos e inativos, devem escolher em qual banco desejam receber seu salário. A decisão deve ser registrada até o dia 4 de outubro exclusivamente pelo portal: www.tjsp.jus.br/credenciamentobanco.

Os bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander foram os que se credenciaram e estão habilitados a gerenciar a folha de pagamento do Tribunal de Justiça.

Ao registrar a decisão no site, se o servidor já tiver uma conta no banco selecionado, deverá informar a agência e a conta corrente para receber o pagamento. Caso não tenha, será direcionado para o site do banco de sua escolha, onde terá acesso à lista de agências e indicará a de sua preferência.

As dúvidas podem ser esclarecidas na área de Perguntas e Respostas do portal: www.tjsp.jus.br/credenciamentobanco. Há a opção de enviar um e-mail para servidor.credencia@tjsp.jus.br (destinado a servidores ativos e inativos) ou magistrado.credencia@tjsp.jus.br (para desembargadores e juízes ativos e inativos).

Associado, informe a escolha bancária à Assojubs! É necessário informar para a Assojubs a permanência ou a alteração do banco/agência e assim evitar transtornos com cobranças dos serviços contratados.