O trabalho de convocação dos/as servidores/as à paralisação, de pelo menos uma hora, na sexta, dia 5 de maio, segue pelas comarcas. A Assojubs e o Sintrajus, com Mariana Pecci e Fernanda Villas, estiveram nesta terça e quarta, dias 2 e 3 de maio, em São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.
Em Diadema, Região do Grande ABC, os/as servidores/as estiveram reunidos pela manhã desta terça (2/5) em frente ao fórum para discutir sobre a adesão à paralisação.
Cada comarca está deliberando o horário e o tempo de paralisação na sexta, 5 de maio, conforme as reuniões, mobilizações e atos preparatórios.
Somente a unidade e a força da categoria são capazes de provocar as mudanças necessárias para que o Tribunal de justiça do Estado de São Paulo (TJSP) nos respeite e faça o que é justo.
A paralisação no Judiciário do dia 5 de maio é deliberação da Assembleia Geral (ocorrida em 15/4) no intuito de ampliar e fortalecer a mobilização contra o descaso do TJSP, que apresentou o índice de 6% para pagamento da reposição (data-base), muito abaixo do que é devido à categoria, cujas perdas salariais chegam a 31,82%!
Chega de distinção! Chega de beneficiar uma classe em detrimento à outra! Chega de injustiça na Casa da Justiça!
Queremos respeito! Queremos tratamento digno e igualitário!
Galeria de Fotos
Clique na imagem para visualizar!
Comments