CARAVANAS DA CAMPANHA SALARIAL: Assojubs e Sintrajus seguem com as idas às Comarcas e prédios

As idas às comarcas seguem sendo realizadas pelas entidades! Os representantes da Assojubs e Sintrajus estiveram durante a semana, dias 3 e 4 de maio, nas comarcas de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e nos prédios da Barra Funda (Complexo Judiciário Ministro Mario Guimarães) e Itaquera.


As caravanas nas comarcas foram uma deliberação da Assembleia Geral de 8 de abril e tem como objetivo de fortalecer a Campanha Salarial 2022, passando informes, distribuindo o boletim e ampliando o trabalho do Comando de Mobilização de Greve.


Também foi feita a convocação para a próxima Assembleia Geral Presencial, remarcada para 13 de maio, às 13 horas, na Praça João Mendes, região central de São Paulo, diante do agendamento da reunião entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e as entidades representativas, tratativa da qual a Assojubs fará parte.


A Assojubs disponibiliza transporte aos (as) servidores (as) da Baixada Santista e Ilhabela interessados (as) em participar da Assembleia (13/5). Basta entrar em contato com a Sede Santos ou com os diretores da associação nas comarcas até as 18 horas de quarta, 11 de maio.


As inscrições na Assojubs Santos podem ser feitas pelos números: (13) 3223-2377 ou (13) 97402-8882.


Os diretores nas comarcas para efetuar as inscrições são:

- Michel Iorio/Cubatão

- Eduardo Requejo/São Vicente

- Ana Hachich/São Vicente

- José Roberto (Zé)/São Vicente

- Sueli Bernardino/Praia Grande

- Fátima Araújo/Mongaguá

- Edneia Louzada/Itanhaém

- Katia Iglesias/Peruíbe

- Renato Saccioto/Ilhabela


Galeria de Fotos