top of page

CONTINUIDADE DO TRABALHO NA ALESP: Entidades buscam apoio parlamentar aos PLC 30/13 e PLC 03/18

Na tarde desta terça, 27 de junho, a Assojubs, o Sintrajus e as demais entidades representativas do Judiciário promoveram a continuidade do trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em busca de apoio parlamentar para as demandas da categoria na Casa.


CONTINUIDADE DO TRABALHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Assojubs e o Sintrajus estiveram na Assembleia Legislativa com Sidnei Dalla Marta, Luiz Milito, Michel Iorio e Rosângela dos Santos, que percorreram os gabinetes, dialogaram com deputados/as e assessores/as e entregaram materiais explicando sobre os projetos que são relevantes para os/as servidores/as.


Os/as representantes conversaram com as deputadas Ana Perugini (PT), Paula Nunes (PSOL) e Solange Freitas (UNIÃO) e destacaram a importância da aprovação de dois projetos, que já passaram pelas devidas comissões na Alesp e estão prontos para a ordem do dia. São eles:


- Projeto de Lei Complementar (PLC) 30/13, de autoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), sobre a recomposição das perdas salarial em 10,55%, parcelado em 2% ao ano;

- Projeto de Lei Complementar (PLC) 03/18, que autoriza o Tribunal de Justiça a implementar o nível superior como exigência ao cargo de escrevente para os próximos concursos, corrigindo uma distorção, pois se exige nas provas de seleção matérias de nível superior, bem como para o cumprimento de suas atividades diárias.


ASSOJUBS, SINTRAJUS E DEMAIS ENTIDADES EM MAIS UM DIA DE LUTA NA ALESP
COM A DEPUTADA SOLANGE FREITAS, BUSCANDO APOIO PARA APROVAÇÃO DOS PLC 30/13 e PLC 03/18

A deputada Ana Perugini é funcionária licenciada do Tribunal de Justiça e ouviu com atenção o exposto pelos/as representantes acerca dos projetos.


Ao percorrer os gabinetes, as assessorias informaram que receberam e-mails cobrando apoio aos PLC 30/13 e PLC 03/18, deixando claro que a pressão da categoria está ganhando alcance e sendo observada pelos/as parlamentares.


OS/AS REPRESENTANTES PERCORRERAM OS GABINETES PARLAMENTARES
HOUVE DIÁLOGO E ENTREGA DE MATERIAL SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS PARA A CATEGORIA

Portanto, servidor/a, vamos manter o movimento e seguir enviando aos/as deputados/as o informativo que fala dos projetos!


Clique aqui para acessar a carta e os e-mails dos/as deputados/as para o envio do material!

Comments


bottom of page