Equipe Assojubs nos 10 KM Tribuna FM 2025
- camilinhamarques
- há 4 dias
- 1 min de leitura

A Equipe Assojubs de Pedestrianismo marcou presença na 39ª Edição dos 10 km KM Tribuna FM, que aconteceu na manhã do último domingo, 18 de maio, pelas principais vias da cidade de Santos.
Antes de iniciar o percurso do mais festivo e tradicional evento esportivo da região, os/as atletas da Equipe Assojubs fizeram um esquenta na associação, com direito ao café da manhã na Cantina.
Ao final da prova, os/as esportistas se encontraram na Barraca de Praia da Assojubs, localizada bem próximo da linha de chegada da prova, no Gonzaga, ao lado do Canal 3 (em frente ao número 70 da Av. Vicente de Carvalho).
Na Barraca de Praia da Assojubs, os/as participantes dos 10 KM saborearam um churrasco e relaxaram com a massagem aplicada pela massoterapeuta Gabriela Rodrigues, que também presta atendimento semanalmente na associação, em São Vicente (terça) e em Santos (quartas e quintas).
Interessados/as nas sessões de massagem, é só entrar em contato com a Assojubs e agendar um horário.
Galeria de Fotos (clique na imagem para ampliar)