top of page

IDA AO PALÁCIO DA JUSTIÇA (8/5): Luta pelo Nível Superior para escreventes

Conforme decidido em reunião sobre o Nível Superior para escreventes (29/4), na tarde desta quarta, 8 de maio, a Assojubs e demais entidades representativas dos/as servidores/as estiveram no Palácio da Justiça, na Capital, para buscar junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) avanço em relação ao tema.



Ao chegar os/as dirigentes estiveram na Sessão do Órgão Especial. Na pauta administrativa o horário especial para servidores/as PcD (Pessoa Com Deficiência), item aprovado.

 

Na sequência, ida até a assessoria da Presidência. Os/as representantes foram recebidos por Rodrigo Galhardo, do gabinete da Casa Civil do TJSP, e falaram brevemente sobre o Nível Superior para escreventes, ressaltando que um ofício acerca do assunto foi encaminhado ao TJ.


 

Galhardo lembrou que haverá reunião das entidades com o Tribunal nesta quinta (9/5), oportunidade para reforçar a necessidade da retomada da comissão a respeito do Nível Superior para escreventes. E se prontificou a verificar com os/as juízes/as assessores da Presidência o ofício enviado.

Comentários


bottom of page