top of page

IDA AO TJSP: Ofícios protocolados e conversa com Andretta; Dal Pizzol receberá entidades na segunda



Na tarde desta quarta, 27 de setembro, a Assojubs e outras entidades representativas dos/as servidores/as estiveram no Palácio da Justiça, na Capital, para protocolar dois ofícios e conversar com juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).


Não foi possível o diálogo com Ricardo Dal Pizzol, que estava em reunião com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mas afirmou que receberá os/as representantes na segunda, 2 de outubro.


Na sequência, os/as dirigentes tiveram um breve encontro com Alexandre Andretta. Informado sobre o encerramento das paralisações da Campanha Salarial 2023, em concordância pelas entidades representativas, que assinam um dos ofícios protocolados, o juiz assessor ressaltou que, com o documento, vai ao presidente, desembargador Ricardo Mair Anafe, falar acerca da possibilidade de compensação dos dias e horas paradas.


Em relação às paralisações ocorridas em maio, como dia 11/5, ainda está sendo considerada falta injustificada, pois o SGRH orienta os/as gestores/as a seguirem o Comunicado do TJSP, com o código 218 (falta justificada por paralisação). Andretta se prontificou a verificar tal situação.


A Assojubs esteve presente com Sidnei Dalla Marta (presidente), Luiz Milito (vice-presidente), Michel Iorio (tesoureiro) e Mario José (diretor de infraestrutura).


Ofícios Protocolados

Clique na imagem para visualizar (ampliar)


Comments


bottom of page