top of page

Atletas da Assojubs participam da 94º Corrida Internacional de São Silvestre

Por mais um ano, atletas da Equipe Assojubs de Pedestrianismo marcaram presença na Corrida Internacional de São Silvestre, que em 2018 chegou em sua 94º edição. A tradicional prova de rua aconteceu no dia 31 de dezembro, pelas vias da região central da cidade de São Paulo.

Entre as mulheres, a vencedora foi a queniana Sandrafelis Tuei. A brasileira melhor colocada foi Jenifer do Nascimento Silva, que ficou na 8ª posição. Já entre os homens, a vitória foi de Belay Bezabeh, da Etiópia. Giovani dos Santos foi o brasileiro mais bem posicionado, na 8ª posição.

Os atletas da Equipe Assojubs presentes foram: 1) Fabio Miranda da Silva, categoria M3539, tempo de 1 hora, 21 minutos e 44 segundos; 2) Jose Roberto Moraes Junior, categoria M4549, tempo de 1 hora, 29 minutos e 36 segundos; 3) Vanda Aparecida Ribeiro Aro, categoria F5054, tempo de 2 horas, 27 minutos e 23 segundos.

Para Vanda Aparecida Ribeiro Aro, participar da São Silvestre foi uma superação, pois a esportista estava afastada das corridas e só teve três meses para treinar: “Estava parada por problemas emocionais, me esforcei e fui participar. E foi a prova mais linda da minha vida!”.

Galeria de Fotos

bottom of page