top of page

ATOS REGIONAIS: Protestos em Santos e na Capital; servidores (as) estiveram mobilizados nas comarcas

Atualizado: 18 de mar. de 2022



Em atividade pela Campanha Salarial, os (as) servidores (as) estiveram reunidos nesta quarta, 16 de março, em atos regionais na comarca de Santos, à entrada do Fórum Central (escadaria), e na Capital, na Praça João Mendes (região central). A manifestação nos locais contou com carro de som e a participação expressiva de judiciários (as) que se revezaram nas falas.




Em diferentes comarcas também ocorreram mobilizações. Os servidores se reuniram em frente aos prédios para protestar, conversar com os colegas e divulgar a 2ª edição do Boletim da Campanha Salarial 2022.




Os atos regionais foram uma deliberação da Assembleia Geral realizada sábado (12/3), de forma virtual. Além disso, foram aprovadas também o estado de greve e uma Assembleia Presencial com paralisação e indicativo de greve geral no dia 23 de março.


Em Santos e na Capital os atos tiveram apoio da Assojubs e do Sintrajus.


As comarcas participantes e que encaminharam fotos foram: Adamantina, Bauru, Itanhaém, Guarulhos, Guarujá, Mongaguá, Marília, Peruíbe, Presidente Prudente, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Regente Feijó, Taboão da Serra, Fórum de Pinheiros, Fórum do Jabaquara, Fórum do Tatuapé.







bottom of page