top of page

Departamento Jurídico: Assojubs conquista importante vitória em nome da categoria

A Assojubs conseguiu uma importante vitória em nome de seus associados e de todos os servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Isto porque foi proferida decisão desfavorável ao Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo no Mandado de Segurança nº 9028398-86.2009.8.26.0000, interposto pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB.

O referido julgado, em que figura como terceiro interessado o vice-presidente da Assojubs, Luiz Tadeu Milito, representado pelo Departamento Jurídico da entidade, ressaltou que “(…) o desconto requerido pelo Sindicato União não foi objeto da presente demanda(…)”; e, que “(…) o desconto dos servidores deste Tribunal de Justiça para o ano de 2016 foi devidamente realizado, e, como já esclarecido no despacho de fls. 3928/3929, os valores anteriores deverão ser pleiteados por via própria (…)”.

Com mais esta vitória, a Assojubs confirma o seu perfil de entidade que luta pelos direitos de todos os servidores do Judiciário Paulista.

bottom of page