top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS - REALIZAÇÃO ASSOJUBS: Curso "Introdução à formação e organização sindical"

Atualizado: 9 de ago. de 2022



Com realização da Assojubs, demais entidades representativas do Judiciário e o Ilaese (Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos), o curso gratuito de "Introdução à formação e organização sindical" está com inscrições abertas!


Em um momento no qual os/as trabalhadores/as estão sofrendo ataques aos seus direitos, é preciso estar preparado/a para as lutas e desafios no intuito de construir uma forte unidade e organização da categoria dos judiciários.


Esse primeiro curso de formação política, que será à distância, tem o objetivo de aprimorar o conhecimento sobre aspectos importantes da história e das lutas sindicais no passado, presente e no futuro.


As inscrições estão abertas! Esse aprendizado, servidor/a, nos fortalecerá enquanto categoria!


Curso à Distância - "Introdução à formação e organização sindical"

O curso conta com apostilas e textos de apoio, interação entre os participantes no fórum de debates por meio da plataforma de cursos online do Ilaese e aulas virtuais com cursistas do Instituto.


As aulas acontecerão nos dias 8 e 10 de agosto, das 19 horas às 21h30, e também no dia 13 de agosto, das 9 horas às 12h30, pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser feitas por aqui: https://forms.gle/b3voNaaymfWWPXx2A


A realização do curso é uma parceria da Assojubs, Sintrajus, Sindjesp, Exefe-AOJ, Comissão Geral dos Oficiais de Justiça (CGOJ ), Coletivo Comando da Base do Tribunal de Justiça e o Ilaese.


📌 Anota aí!

💬 Curso à Distância - "Introdução à formação e organização sindical"

🗓 Dias 8, 10 e 13 de agosto

🕣 19 horas às 21h30 - 9 horas às 12h30

bottom of page