top of page

LIVE “RESISTÊNCIA E LUTA ANTIRRACISTA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA": Terça, 30 de novembro, às 20 horas



Encerrando o Mês da Consciência Negra, na próxima terça-feira, 30 de novembro, às 20 horas, a Assojubs e o Sintrajus promovem a live “Resistência e Luta Antirracista no Tribunal de Justiça”, com a participação de trabalhadores dos poderes paulista e paranaense apresentando suas pesquisas sobre o tema e as experiências vividas.


Os convidados da live são:

- Dan Jr. Alves Nolasco Belém, assistente social judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), graduado em Serviço Social (Unicentro), mestre em Ciências Sociais Aplicadas (UEPG) e doutorando em Serviço Social (UFSC);

- Ana Lucia dos Santos, assistente social judiciária aposentada do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mestre em Serviço Social (PUC-SP), professora universitária e escritora;

- Adeildo Vila Nova, assistente social judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), 1º secretário da AASPTJ-SP, mestre em Serviço Social e Políticas Sociais (Unifesp) e doutorando em Serviço Social (PUC-SP).


A mediação ficará por conta da vice-presidente da Assojubs, Cláudia Damião, que é oficial de justiça e doutora em Filologia (USP), e Luiz Pinto, escrevente técnico judiciário, ambos servidores do TJSP.


A transmissão será pelo Facebook da Assojubs e do Sintrajus.


Acompanhe, servidor! Divulgue e compartilhe com os amigos e em suas redes sociais para ampliar esse debate tão importante para a sociedade!


📌 Anota aí! Live Resistência e Luta Antirracista no Tribunal de Justiça Terça, 30 de novembro, 20 horas ➡️ Transmissão pelo Facebook da Assojubs e do Sintrajus:

bottom of page