top of page

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA ASSOJUBS: Em 21 de abril passeio para a peça Bárbara, estrelada por Marisa Orth



A Assojubs já tem a primeira programação cultural do ano! Em abril, dia 21, domingo, a associação irá promover um passeio até a Capital para assistir a peça Bárbara, estrelada por Marisa Orth, em cartaz no Teatro Bravos, com sessão às 18 horas.


O monólogo Bárbara é baseado no livro “A Saideira”, autobiografia da jornalista Barbara Gancia, que relata suas histórias em mais de 30 anos de luta contra o alcoolismo. A peça apresenta recursos cênicos e interage com a plateia, deixando de ser uma simples transposição do livro para o palco. Por sua atuação, Marisa Orth venceu, em 2021, a 9ª edição do Prêmio Bibi Ferreira.


A classificação etária é 14 anos.


Valores e pagamento

Os CONVITES SÃO LIMITADOS e as vagas são para o/a associado/a e um/a dependente ou um/a convidado/a. A aquisição é diretamente com a Assojubs Santos por: Telefone (13 - 3223-2377), Whats (13 - 97402-8882) ou e-mail (secretaria@assojubs.org.br).


O valor para associado/a ou dependente é de R$ 100,00 (ingresso + transporte). E o custo para convidado/a é R$ 120,00 (ingresso + transporte).


Até 20 de março o pagamento pode ser parcelado em duas vezes. De 21 de março a 5 de abril pagamento somente à vista.


Saída da Assojubs Santos

A saída para o teatro será da Assojubs Santos (Av. São Francisco, 276/278, Centro) às 15 horas. Após a peça, que tem duração de 70 minutos, haverá uma parada no Shopping Iguatemi para lanche e, na sequência, retorno a Santos.

Comments


bottom of page