O vice-presidente da Assojubs, Luiz Tadeu Milito, esteve no Palácio da Justiça, na Capital, na tarde desta quarta, 12 de abril, e confirmou a informação que estava circulando em aplicativos de mensagens sobre o pagamento de 6% de reposição salarial à categoria pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
Em sua ida ao TJSP, Milito obteve a confirmação de que foi aprovado, durante a sessão do Órgão Especial, o índice de 6% de reposição sobre a gratificação judiciária, com pagamento (retroativo a março e abril) no mês de maio.
Segundo apurado pelo vice-presidente da Assojubs, o desembargador Ricardo Mair Anafe, presidente do Tribunal de Justiça, conversou com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e foi liberada a suplementação para chegar ao mesmo índice que será anunciado pelo Estado ao funcionalismo.
As perdas salariais da categoria chegam a 31,82%. O índice de 6% aprovado no Órgão Especial é muito aquém da real necessidade do/a servidor/a para reaver seu poder de compra, cada vez mais reduzido.
Reposição salarial? REBAIXADA!
Auxílio saúde? MAJORAÇÃO APENAS PARA A MAGISTRATURA!
A LUTA SEGUE! É preciso intensificar a participação na Assembleia Geral de sábado, 15 de abril, às 9h30, para fortalecer, organizar e definir ações e estratégias contra a contínua desvalorização dos/as servidores/as!
Inscrições para a Assembleia: https://bit.ly/assembleia15-04
Transporte para servidores/as da Baixada Santista
A Assojubs disponibilizará transporte aos/as servidores/as da Baixada Santista interessados/as em participar presencialmente da Assembleia Geral, que será na Capital. A inscrição deve ser feita na Secretaria de Santos da associação até as 12 horas de quinta (13/4).
Secretaria Assojubs Santos: (13) 3223-2377
WhatsApp Assojubs: (13) 97402-8882
Kommentare